1- O horário e datas informados neste voucher referem - se ao embarque do serviço.
2- Para evitar atrasos nos serviços, pedimos que se apresente com 10 minutos de antecedência na recepção do hotel.
3- Não é permitido levar quantidade de pessoas a mais do que foi contratado.
4- Não é permitido paradas sem ser contratadas antes com a empresa.
5- Nossos veículos possuem programação de serviços agendados; atrasos podem comprometer outros serviços. Sendo assim, após 15 minutos de tolerância nós entenderemos que o cliente não mais seguirá com o nosso serviço, perdendo assim o direito de reaver valores.
6- Todos os serviços, precisa ser confirmados com 24h de antecedência. Por telefone ou e-mail.
7- O serviço só poderá ser cancelado com antecedência 24h.
8- Mudança no horário do serviço depois das 24h, se dará mediante disponibilidade do veículo contratado.
9- É de responsabilidade dos passageiros a identificação das suas bagagens no embarque e desembarque dos veículos.
10- A Autenticidade dos dados preenchidos no formulário de agendamento é de total responsabilidade do cliente, a empresa não se responsabilizará caso as informações estejam incorretas.
Atendimento comercial (71) 98299-9859 Central de Plantão 24h. (71) 99198-9599 Site: www.transfervipsalvador.com.br E-mail: reservas@transfervipsalvador.com.br.
Faça uma avaliação do nosso serviço no Tripadvisor! Siga nos: @transfer_vip_salvador....